Começaram nesta quarta-feira (21/05) as inscrições para o processo seletivo da vaga de Motorista da Diretoria da FUNDUNESP.
Para fazer parte do processo seletivo, os requisitos são:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo
- Habilitação: CNH Categoria “D”, com anotação de Exerce Atividade Remunerada (EAR)
- Experiência: Mínimo de 6 (seis) meses comprovados na função
- Disponibilidade: Para viagens nacionais e internacionais
Atribuições:
- Condução de veículos oficiais (carros, camionetas, caminhões, ônibus etc.) para transporte de pessoas e cargas, inclusive em viagens nacionais e internacionais;
- Verificação diária das condições do veículo (combustível, pneus, freios, óleo, parte elétrica etc.);
- Realização de pequenos reparos de urgência e cuidados com a limpeza e conservação do veículo;
- Transporte, entrega e apoio no carregamento/descarregamento de cargas;
- Entrega de documentos, correspondências e realização de pequenas compras;
- Cumprimento das normas de trânsito e atualização constante quanto às novas regras;
- Atuação com responsabilidade, cortesia e zelo pelo patrimônio;
- Execução de tarefas correlatas e de apoio aos serviços institucionais.
Oferecemos:
- Benefícios: Vale-Alimentação ou Refeição e Assistência Médica (plano básico – titular).
Como participar?
Os interessados deverão acessar o site da FUNDUNESP para a leitura do edital do processo seletivo e enviar o currículo atualizado, junto com a documentação obrigatória, até 06/06/2025.
Siga nossas redes sociais: @fundunesp